terça-feira, 2 de agosto de 2011

Capa Revista CarStereo #144

AEEEEWWWWWWW GALERA!!!!Hoje estou trazendo uma matéria sobre o carro capa da revista CarStereo #144,aí segue um texto retirado do site CarStereo

Texto: Natália Inzinna
Fotos: Ricardo Kruppa
Não, você não leu errado. Esse Passat alemão, modelo 2001, realmente foi invadido por seres de outro planeta. Pelo menos foi essa a ideia que Roberval Albuquerque quis transmitir com a pintura exótica. A arte, segundo o proprietário da R.Aerografia, foi inspirada no artista alemão HR Giger – fissurado em seres extraterrestres. “É como se a lataria do carro estivesse rasgada e, por dentro, um alienígena toma o controle de todos os mecanismos”, explica Roberval.
Tudo começou com um simples pára-choque danificado. Sim, foi por conta de uma batida leve que o proprietário deste Passat, o empresário Antônio Gabriel Gama, de 41 anos, conheceu a aerografia. “Só fui consertar o pára-choque, conheci o Roberval e... deu no que deu”, revela. Nem é preciso dizer muita coisa. Neste caso as imagens valem mais do que as palavras. É só dar uma boa olhada nas fotos e os detalhes revelam a complexidade da pintura. “Parece até coisa de maluco”, assume o próprio autor da arte, em meio a risos.
“Primeiro eles fizeram um desenho pequeno, mais simples. Como ficou muito básico, decidimos fazer outra aerografia. Ficou assim”, explica o dono do Passat, que prefere ser chamado de Gabriel.
Mas não é somente a pintura que faz do Passat estampado nesta reportagem um carro único. O modelo alemão faz jus à nomenclatura “tuning extreme”, com direito a suspensão rebaixada e projeto de áudio arrojado. Customização para tuneiro nenhum botar defeito.
Confira a matéria completa na edição 144 da revista Car Stereo!

Nenhum comentário: