quinta-feira, 16 de junho de 2011

Corsinha de pelúcia


AEWWW GALERA!!!!!Hoje estou aqui trazendo para vocês um corsinha que saiu na revista CarStereo #142
aí vem o texto que saiu na reportagem e as fotos




Esqueça aquela velha história de que mulher não gosta de carro. Esse pensamento já faz parte do passado. Agora, elas também arrasam na customização. Mas, é claro, sem perder o já conhecido glamour feminino.
Este é o caso de Cátia Tappi, 34 anos, sócia da loja Upgrade Sound System. O caso de amor da empresária paulistana com a customização começou há algum tempo e, assim, quase sem querer, ela se pegou mudando uma coisinha aqui e outra ali. A vítima? Um Corsa 1996, que hoje é lilás metálico, mas já foi de tantas cores que a definição no documento é: cor fantasia. “Assim fica mais fácil, posso mudar sempre que eu quiser e não tem problema”, conta a simpática proprietária.
Tudo começou após o lançamento do filme Velozes e Furiosos. Depois de assistir ao filme, Cátia se empolgou ao ver que mulheres também podem ter carros personalizados. Em parceria com o marido, Fábio Monreal, que já era dono de uma loja especializada, ela começou a fazer pequenas alterações – até chegar ao resultado atual. “Fui fazendo uma mudançinha aqui, outra ali... Quando vi não conseguia mais parar”, declara a proprietária do Corsa.
Mas Cátia destaca que este não é apenas um veículo para ser visto. “A maior parte das coisas tem utilidade. É um carro funcional”, afirma. Ela conta ainda que, dependendo do lugar aonde vai, não precisa nem se identificar. O Corsa já se encarrega de anunciá-la – marca registrada!
Mulher também brinca de “carrinho”
“Um brinquedo de customização”. É assim que Cátia define seu Corsa. Esqueça as bonecas e ursinhos, a brincadeira da vez é o carro. E para começar a brincar, por que não colocar um som bem forte?
Texto: Natália Inzinna



Fotos: Ricardo Kruppa

Nenhum comentário: